sábado, 20 de novembro de 2010

Tem algo esquisito...

Quando se pensa em uma obra de R$ 3.500.000,00 se pensa em algo milimétricamente planejado, que tudo vai sair exatamente como se planejou. Um dia desses, (15/11/2010) andando perto da trincheira notei algo que me chamou a atenção. O que eu vi naquele dia, de repente muitas pessoas também viram e comentaram comigo:  Algo ali não estava legal! Eu não sou entendido de engenharia, na verdade não entendo nada de obras, principalmente desse porte, mas estou ajudando a pagar por ela, então me sinto no direito de publicar as fotos que seguem, só para registro deste blog. Penso que nesse caso não há o que fazer, o desvio é mesmo estético (pelo menos eu penso que seja!), então além de minhas fotos, a obra estará plantada lá e por si só servirá como prova de que meu registro fotográfico é ou foi verdadeiro em algum momento.

Foto tirada em 15/11/2010 (clique na foto para ampliar)
 Se prestarmos bem atenção nas fotos veremos que os pilares estão meio que desalinhados uns com os outros.
Foto tirada em 15/11/2010 (clique na foto para ampliar)
Desde que a trincheira cumpra a sua função de não deixar mais a ferrovia dividir a cidade, o prejuízo será somente do ponto de vista estético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário