quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Before and after...


Foto tirada em 6/6/2010 (clique na foto para ampliar)

No dia 6/6/2010 a Rua Curitiba, entre as Ruas Equador e Prof. Couto da Costa ainda podia ser vista assim, com seu gramado viçoso e bonito, verdinho por um imenso período de chuvas que haviam caído até então durante um longo período (todo o final do ano de 2009 e começo de 2010). Nessa época até a calçada de caminhada, utilizada por muitos moradores da região e até de outras regiões da cidade ainda estava toda preservada.

Foto tirada em 6/6/2010 (clique na foto para ampliar)

Espero que quando a trincheira estiver pronta, com a construção da segunda via entre as Ruas Equador e a Rua Couto da Costa, nossa Rua Curitiba volte a ser tão bonita como já foi um dia!
Foto tirada em 6/6/2010 (clique na foto para ampliar)



Além da calçada, a Rua Curitiba é (ainda é) bem arborizada em muitos trechos de sua extensão, graças ao trabalho de preservação da maioria dos moradores que nela residem. Essa rua tem uma característica bem peculiar: só tem casas de um lado em toda a sua extensão do lado esquerdo, na ordem crescente dos números, por isso todas as residências tem número ímpar. Do lado direito só o gramado e a linha de trem.




Foto tirada em 11/7/2010 (clique na foto para ampliar)


Um mês depois, no dia 11/7/210 a Rua Curitiba já estava assim, sem o seu belo gramado e com a calçada de caminhada toda danificada pelo tráfego dos caminhões que removeram a terra passando sobre ela. Essa terra toda (centenas de caminhões) foi retirada por que nesse trecho a rua será de duas vias, no entorno da trincheira, ganhando uma rotatória na saída da ponte, na esquina com a Rua Antonio Donadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário